Bom dia! :-)
Parece que a secura do ar deu espaço para a fluidez da água. Ontem, o As de Espadas veio para nos motivar a tomar decisões e pensar de forma mais clara e objetiva. Mas hoje a Rainha de Copas chega como um abraço longo para aquietar os pensamentos.
Esta Rainha é tanto a mãe quanto a amante, é a delicadeza e o mistério mais assustador. Quem dá conta da água, afinal? Porque eu não dou...rsrs
O elemento água sempre foi o mais desafiador pra mim... Com o tempo aprendi a administrar parte deste oceano, mas continua exigindo um certo esforço. Costumo contar sempre que há 10 anos tive minha primeira crise de pânico exatamente em um dia de Rainha de Copas. Isto foi muito marcante! Compreender que ela tanto pode me trazer um amor, quanto aflorar meus medos mais profundos. Mas, afinal, estamos aqui para aprender... Ou não estamos?
A segunda-feira é regida pela Lua, portanto, um dia voltado para a magia e a espiritualidade. Eu diria que é um excelente dia para trabalhar toda a profundidade da Rainha de Copas. E existe algo na natureza que é incontestável: seguir o fluxo é sempre mais inteligente do que fazer resistência. Meu conselho é: abrace a Rainha de Copas e mergulhe com ela sob o luar... Medite, reze, faça rituais, celebre. O poder feminino se multiplica! A magia transforma.
Que a segunda seja mágica!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.