Bom dia! :-)
Continuamos nesta energia amorosa, pelo visto! Mas hoje de forma mais comedida. Se o 4 de Espadas fala de meditação, de esvaziar a mente, o 4 de Copas pede um tipo de "meditação das emoções", que, na verdade, está mais para equilíbrio das paixões do que qualquer outra coisa.
Muitas pessoas não gostam do 4 de Copas porque ficam com aquela energia de ressaca depois da festa (3 de Copas), mas eu sempre gosto de pensar que ninguém aguentaria viver numa festa o dia inteiro! Há o momento de celebrar, mas também há o momento de se guardar, refletir e sentir de uma forma mais suave.
Em ciclo de Enamorados, podemos pensar que o 4 de Copas é a pausa reflexiva do quanto se gosta, o quanto se ama, o quanto se quer... E não estou falando somente de relacionamentos afetivos, mas de qualquer coisa que exija um tipo de escolha.
O sábado é o dia da semana regido por Saturno, o que acaba trazendo a energia do 4 de Copas mais para o campo dos projetos e da vida profissional. Mas não vamos descartar os assuntos amorosos (neste blog nunca fazemos isto! rs)
Que o sábado seja tranquilo!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.