Bom dia! :-)
Olhem só quem voltou, gente! Ou seja: estávamos em ciclo de Temperança desde sexta-feira e depois de três Arcanos Menores (10 de Paus, 2 de Ouros e 8 de Ouros) a Temperança volta aqui para reforçar a sua energia de harmonia, equilíbrio, paciência e alquimia interior.
Eu nem tenho palavras para descrever o quanto eu amo este Arcano! E isto foi um processo... Lento, demorado, que exigiu maturidade e muito trabalho interior. E eu sou absolutamente grata por isto!
O curioso é que na terça-feira estamos sob regência planetária de Marte, que tem uma energia meio que oposta à Temperança. Marte é ativo, determinado, impulsivo, enquanto a Temperança é mais interiorizada, ponderada, paciente. Portanto, temos um equilíbrio maior, temos esta mistura gostosa de energias complementares.
Minha proposta é para aproveitar a Temperança para fazer curas profundas, fazer verdadeiros milagres (também chamados de magia ou alquimias) Creio que temos um potencial intenso para realizar isso, levando-se em conta que a energia da Temperança vem em dose dupla.
Quem me acompanha?
Que a terça seja alquímica!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.