Bom dia! :-)
Não sei se vocês notaram, mas o Universo está aí para nos ensinar! A ideia é minimizar as distrações externas e colocar foco dentro e isto está bem claro com o Eremita iniciando um novo ciclo ontem e o 4 de Espadas como o primeiro passo deste novo ciclo.
Enquanto o Eremita coloca a lanterna para iluminar o interior, o 4 de Espadas pede meditação mesmo! Metafórica e literal! Ou seja, vamos silenciar mais esta mente tagarela, que atrapalha a harmonia e o equilíbrio, mas vamos também sentar, de perninhas cruzadas, fechar os olhos, fazer uma respiração consciente. Na verdade, é pra fazer isto todo dia, né? Mas pra quem não faz todo dia, que ao menos faça hoje.
O 4 de Espadas fala: esvazie a mente, desfaça condicionamentos, elimine hábitos, tente olhar a vida de uma forma totalmente diferente! Somente desta maneira será possível trazer mudanças práticas. Como é possível continuar agir da mesma forma e querer que a vida mude?
A proposta de hoje é abrir espaço dentro de si para que o novo possa se manifestar. De repente, tem algo novo e incrivelmente bom do nosso lado, prestes a se mostrar, e nós não permitimos porque repetimos antigos (e negativos) padrões.
Que a quarta, justamente este dia da semana em que pensamos na comunicação, seja meditativa, mais silenciosa e inovadora!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.