Bom dia! :-)
Há quanto tempo não recebemos esta visita tão ilustre! O 8 de Paus é, sem dúvida, um dos meus Arcanos Menores preferidos e neste ano de 2019 esta é a primeira vez que ele aparece por aqui!
Fiquei aqui matutando sobre esta ausência de praticamente seis meses... Estamos praticamente há meio ano com as comunicações interrompidas com o invisível, o espiritual. Agora, estas comunicações estão retornando aos poucos (siiiimm!!! rs) fazendo com que as escolhas para a própria vida fluam de forma natural e contínua.
Vocês têm noção do quanto exige de esforço reconectar? Eu seria capaz de escrever um compêndio sobre isto! rs Muito de disciplina, de auto observação, de persistência e perseverança. Soma-se a isto o fato de não termos tempo de sobra para nos dedicarmos a isto. Ou seja, precisamos dividir nosso precioso tempo entre trabalho, descanso, lazer, relacionamentos... E o auto cuidado!!!
O 8 de Paus nos diz hoje: observe os sinais que o Universo está te enviando! Que sinais são estes? Te encaminham para onde? Falam sobre o que? No fundo, todos sabemos o que devemos fazer! Mas o mundo, o excesso de informação, atividades, pensamentos acaba tirando a nossa atenção do que realmente importa.
A pergunta é: você está se permitindo receber sinais? Se um sinal cair na sua cabeça você é capaz de detectá-lo? Boa pergunta, né? Tema para meditação... E lembrando que em quinta-feira de Júpiter o grande poder pode ser a incrível capacidade de perceber os sinais que são pura magia!
Ótima quinta cheia de sorte e magia para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.