Bom dia! :-)
Imaginem vocês a minha surpresa ao perceber que o Rei de Ouros se transformou em Rei de Copas! O mais interessante foi que - cabe esta pausa para contar historinha - ontem eu encontrei inesperadamente um amigo, para quem eu dei carona, que apesar de ser de signo solar de água tem muita terra no mapa e se identifica confortavelmente com o Rei de Ouros. Sim, às vezes o personagem que aparece na sexta de amorzinho não é um amorzinho, mas um amigo.
Mas hoje a coisa fica mais sensível, envolvente, sedutora e romântica. Hoje temos um Rei de Copas tomando conta da energia do dia. Fico me perguntando se teremos também a presença de uma pessoa que se manifesta como Rei de Copas e se isto acontecerá mais no aspecto romântico ou mais no aspecto místico.
Sim, porque o Rei de Copas pode ser o Don Juan, mas ele também pode ser Mahatma Gandhi. Ele pode ter aquela malemolência de quem sabe das artes do amor, mas poder ser a criatura conectada com a espiritualidade e com talentos mediúnicos aflorados.
Sempre que temos uma passagem de um personagem ou número para outro naipe, logo em seguida, fico sempre me perguntando: que recado será este? Estamos falando da mesma coisa mas com energias diferentes? Será que o Rei de Copas de hoje é o Rei de Ouros de ontem agindo de uma forma diferente? Quem tiver uma pista, favor se manifestar! rs
Como o sábado é de Saturno, ou estamos falando de questões ligadas ao trabalho (coisas que fluem e necessitam de movimentos diplomáticos e suaves) ou estamos falando de sentimentos e/ou relacionamentos que se formalizam ou solidificam.
Que o sábado seja amoroso!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.