Bom dia! :-)
Há anos que eu uso esta cena do filme do Indiana Jones para exemplificar o 7 de Copas. É muito perfeito! É preciso escolher um cálice, mas é fácil se iludir com o brilho do ouro e o valor a ele atribuído, quando, na verdade, o caminho para a melhor escolha é o da simplicidade. Este é um cuidado que devemos ter sempre!
Isto não quer dizer que devemos sempre ser simples ou escolher o caminho da simplicidade. Às vezes, de fato, temos algumas complexidades para lidar na vida. Mas é sempre bom observar o quanto temos a mania de complicar as coisas e como, muitas vezes, a solução está nas coisas simples mesmo.
Lucidez é algo que o 7 de Copas pede para lidar com escolhas e decisões. E se esta lucidez vier junto com uma intuição afiada, então tudo fica ainda melhor!
A intuição é fruto de uma conexão espiritual profunda. Quando falo de espiritualidade, estou me referindo tanto à harmonia com o próprio Eu Superior quanto o contato com nossos mestres e protetores. Às vezes, algo corta a comunicação ou ao menos gera um certo ruído. O resgate desta boa relação com o lado mais sutil e espiritual da vida é sempre uma ótima dica para saber fazer boas escolhas.
Então, fica o convite: vamos fazer da nossa quinta-feira poderosa um dia de conexão espiritual e exercício de intuição. Ótima quinta para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.