Bom dia! :-)
Ommmmmm... A meditação está sempre associada ao 4 de Espadas e a razão é simples: sempre que este Arcano aparece, somos convidados a esvaziar a mente, abrir mão "daquela velha opinião formada sobre tudo", enfim, abrimos espaço para que o novo apareça em nossa vida.
Não sei se todos sabem, mas este é um Arcano que a maioria das pessoas não liga muito e eu gosto demais da conta! Porque percebo que o apego mental e o desejo de controle são duas características muito comuns, duas armadilhas terríveis que bloqueiam a nossa vida.
Então, a primeira dica para esta sexta-feira é: se desfaça do comodismo, abra mão das crenças que não expressam mais o seu ser, reforme a sua maneira de pensar e enxergar as coisas.
A sexta-feira é regida por Vênus e para quem já está desanimado com este 4 de Espadas aí, que aparentemente não tem nada a ver com a energia venusiana, aviso logo que ainda há esperança! rs Sim, o 4 de Espadas pode ter vindo nos visitar para dizer de forma clara que enquanto quisermos controlar os nossos sentimentos e nossa vida afetiva, não sairemos do mesmo lugar. A partir do momento em que baixarmos nossas barreiras e abrirmos nosso coração para novas possibilidades (fora das cobranças e exigências antigas e repetitivas), algo de novo poderá surgir.
Tudo isto faz muito sentido! Para quem está em um relacionamento afetivo e está insatisfeit@ ou para quem está sozinh@ uma coisa é clara: tem energia estagnada aí! E provavelmente porque a pessoa criou um modelo mental da sua vida, da vida afetiva, da pessoal ideal... E ela acaba presa neste modelo, sem que ele garanta, necessariamente, a felicidade e a realização afetiva.
Está feito o convite então... Nesta sexta tenhamos liberdade suficiente para abrir mão de hábitos e permitir que nossa vida seja invadida e transbordada pelo frescor de um novo amor ou de um amor antigo renovado. Quem quer experimentar? ;-)
Ótima sexta-feira de amorzinho para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.