Bom dia! :-)
Agora quando venho fazer a postagem tenho fila de comentários...rs Então, vamos lá, o primeiro é sobre o Ás de Copas de ontem. Fiquei curiosa em saber como vocês se saíram com ele. Por aqui, ele foi percebido de maneira sutil e bem espiritual. Pequenos cuidados comigo mesma, a permissão de receber bênçãos, o coração mais tranquilo e amoroso, a vigilância de não ficar na frequência da reclamação. Tudo isso foi ok.
O segundo comentário é sobre o enigma de ontem... Para aqueles que seguem o blog há bastante tempo deve ter sido fácil! Costumo dizer sempre sobre o 2 de Ouros: se você quer mudança, comece com você, mude sua postura, suas pequenas mudanças terão como repercussão grandes mudanças no entorno.
E, finalmente, vamos inserir o 2 de Ouros neste contexto de terça-feira, dia da semana regido por Marte, que não fala somente de guerra e embates, mas influencia diretamente as decisões, as paixões e iniciativas.
Um bom caminho para analisar o 2 de Ouros é aquele que fala de uma mudança interna que acaba trazendo oportunidades de seguir um novo caminho. A mudança de postura pode ser a própria decisão que se toma a partir de hoje, mudando o rumo de vida e a forma com que se expressa o próprio Eu. A paixão e o entusiasmo podem ser os combustíveis capazes de fazer com que esta mudança de postura, finalmente, aconteça.
Creio que a terça-feira tenha tudo para ser animada e, ao mesmo tempo, com os pés no chão, levando-se em conta que o Arcano do dia é de Ouros, naipe associado ao elemento terra. Portanto, por mais que estejamos dispostos a mudar, a mudança acontece no ritmo necessário para não perder o senso prático, não se deseja uma mudança "fogo de palha", mas uma mudança segura e constante.
Que a terça seja cheia de novidades!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.