Bom dia! :-)
Nem poderia ser diferente! Depois de um 10 de Copas, temos uma Princesa de Copas. Ou seja, a energia do elemento água se mantém e ainda segue a sequência do naipe. E sempre que temos a Princesa de Copas, temos esta energia doce, suave, com possibilidade de notícias agradáveis chegando.
Todas as Princesas estão relacionadas a começos, no caso específico da de Copas, ela está associada aos nascimentos, que podem ser de bebês, projetos, ideias, amizades, relacionamentos afetivos...
Como estamos em um domingo regido pelo Sol, a grande pergunta é: o que está nascendo dentro do meu ser? Estou gerando um novo eu? Quais são as novas possibilidades em mim que, por enquanto, não consegui enxergar? Ou, ainda, um alerta para que sejamos capazes de expressar a nossa essência com toda a doçura e amorosidade.
Eu faço um convite além dessas possibilidades! Que tal usar os mitos, os contos e o aspecto lúdico para trilhar o caminho do autoconhecimento? Talvez, nossos dias andem cercados com muita dureza, cobrança... Talvez a realidade esteja um pouco excessiva na frieza e crueldade, mas, como costumo dizer, nós podemos criar nossa própria realidade, basta alimentar o aspecto bom e colocar foco nele. Onde se coloca foco, se coloca força! E, talvez, hoje seja o dia para se colocar foco e força nas iniciativas mais sensíveis, nas relações que estão começando, nas inspirações que acabaram de nascer!
Que o domingo traga com ele novos nascimentos!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.