quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

7 de Ouros

Bom dia! :-)

Uma das expressões mais clássicas do 7 de Ouros é a boa colheita, que só acontece porque alguém teve paciência e cuidado para preparar a terra e cuidar da semeadura, e a outra é uma mulher grávida, ciente de que não tem poder sobre a definição do tempo que ainda virá até que a criança nasça.

Em ambos os casos, a paciência é um ingrediente fundamental, assim como a dedicação máxima de que tudo seja feito da melhor forma possível e, ainda assim, sem a garantia de que os resultados atendam às expectativas.

Como a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos pensar que o poder a ser desenvolvido hoje tem a ver com paciência somada a empenho, dedicação e - por que não dizer? - amor pelo que se faz.

Uma outra interpretação também pode ser a percepção de que este tempo de espera pelos bons resultados ainda vai demorar um tempinho maior do que o desejado. Mas isto não deve ser visto como negativo... Ao contrário, há um processo importante a ser desenvolvido. E também há muito trabalho a ser feito!

Não sei vocês, mas eu, que sempre fui tão ansiosa, ando assim... Com muita paciência e todo o tempo do mundo para construir minha nova realidade. Ando gostando muito de ficar quietinha, recolhida, repensando e criando uma nova situação de vida e uma nova Cláudia também. Creio que este é um trabalho beeeem demorado! rs

Que a quinta seja de plena dedicação!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.