Bom dia! :-)
Não pude deixar de rir um pouco quando vi que no último dia do ano temos uma carta que pede paciência. É como se o tarot estivesse antecipando algumas apreensões em relação ao próximo ano. Sim, eu já me determinei a abstrair...rs Não vou me deixar provocar pela situação geral do país. Parto do princípio que sou eu que crio minha própria realidade!
A Temperança é a energia exata do que busco neste momento: harmonia! É a magia que pretendo realizar e sei que sou capaz! Porque a energia externa está por demais bélica, negativa, agressiva. Não precisamos de mais embates ou provocações... Quem está manipulando todo este processo conseguiu o que queria: colocar as pessoas em guerra, criar uma desarmonia, uma disputa, uma provocação constante. Acho muito suspeito, inclusive, tanto estímulo à violência às vésperas da liberação de armas. Será que tem alguém planejando a redução da população brasileira? Entendedores entenderão... Mas não serei eu parte desta massa de manobra. Sou do Amor e da Paz.
A Temperança é a alquimia, a evolução do ser humano. A Temperança é o caminho inverso da energia que vem se desenvolvendo há alguns anos, no Brasil e no mundo. Sejamos nós esta alquimia, sejamos nós o desenvolvimento humano através da expansão da consciência, da harmonia interior. Acreditar no nosso poder de evolução e transformação é fundamental! Somos fortes, sim! Creiam!
Como a segunda-feira é lunar e repleta de magia e espiritualidade, vamos aproveitar para vibrar a energia da Temperança para encerrar 2018 de forma tranquila e equilibrada. Feliz virada para todos vocês!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.