Bom dia! :-)
Quando não se está nem cá e nem lá, que lugar é este? Este lugar é a transição, é o meio do caminho. O ponto exato em que não temos mais a segurança do ambiente conhecido e ainda não chegamos em terra firme (e nova!) lá do outro lado.
O 6 de Espadas é a transição, é o processo em andamento, com toda a expectativa que isto inclui. É normal uma certa tensão durante este processo... Muito normal! Mas vamos nos lembrar - e isto está em todo 6 de Espadas dos baralhos mais tradicionais - que acima do barqueiro que atravessa o rio o céu está cinza, com nuvens muito escuras, raios e prenúncio de tempestade. Mas, não se esqueçam também, tem lá um arco-íris garantindo que a margem que nos espera trará experiências incríveis!
Se a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos dizer que o maior poder que se deve buscar hoje é o poder de se adaptar às mudanças. Sim! Pode não ser tão confortável quanto se imaginava, mas é o que tem pra hoje e é para ter esperança.
Hoje não é um dia para atitudes drásticas ou decisões impulsivas... Não... O barco vai deslizando suavemente e é preciso ter paciência para chegar na outra margem. Mas confiem... Não se deixem abater pelo desânimo porque só acaba quando termina.
Existe aí um outro detalhe também: o Grande Benéfico nos traz sorte, ele indica a possibilidade do Grande Mistério mexendo os seus pauzinhos e fazendo com que coisas inesperadas (e boas!) aconteçam! Que assim seja!
Ótima quinta-feira para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.