Bom dia! :-)
Todos se lembraram que a Lua estava aqui há, exatamente, uma semana? Sim, ela fez questão de aparecer de novo por aqui em uma segunda-feira. Sempre que isso acontece (repetição de Arcano em poucos dias) é sinal de que a energia precisa ser melhor absorvida ou está apontando para que algo que "passou batido" seja notado. E sempre que isso acontece (a Lua aparecer na segunda-feira regida pela Lua) é um momento espiritualmente importante.
Vejo aí alguém esticando o pescoço e perguntando "como assim, espiritualmente importante?" Então eu respondo... A regência lunar da segunda-feira sempre abre o campo para observarmos com todo carinho e atenção sensações e fatos relacionados à magia e à espiritualidade. E se tem uma coisa que existe na interpretação do Arcano da Lua é este aspecto misterioso, repleto de magia, transcendente, espiritual.
E quem eu encontro nos meus passeios em busca da imagem perfeita para o clima do dia? Ela! Uma das minhas referências mais fortes em termos de personalidade mítica é Morgana! E fico muito feliz que seja a sua imagem que nos acompanhe durante todo este dia, que tem tudo para trazer experiências e fatos muito curiosos.
Dicas especiais? Rituais e conexões, claro! E gostaria de lembrar um detalhezinho a mais: estamos a poucos dias - diria até algumas horas! - do equinócio de outono. O ápice do outono, quando acessamos todas as energias das colheitas, quando juntamos tudo que frutificou e usamos com sabedoria porque sabemos que daqui a pouco o inverno chega.
Que venha o vento - aquele que só acontece neste período - e dance nos cabelos, refresque a face, levante a pontinha do lenço para aguçar a curiosidade... O que será que tem aqui? O que será que eu ainda não percebi? Qual o toque mágico e encantador que está prestes a se revelar? E, principalmente, quais são as emoções que giram dentro e fora?
Que a segunda seja sensitiva!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.