Bom dia! :-)
Fiquei apaixonada por esta imagem! Quase posso sentir o vento batendo no rosto e a sensação de poder flutuar! E eu vejo este Ás de Espadas com este frescor, trazendo uma leveza para a nossa sexta-feira.
Por alguma razão que não saberia explicar, vejo este Ás de Espadas mais libertador do que racional. Olho pra ele e vejo a espada que aponta o caminho e não a lâmina que fere na guerra. Este Ás de Espadas parece um bailarino rodopiante no ar e não um aristocrata expressando poder.
Este Ás de Espadas promete, ah, promete! Sinto isso no ar...
Mas é claro que ele também vai tomar decisões, vai falar, vai ensinar mas ele fará tudo isso mergulhado nas águas cristalinas de Vênus, regente da sexta-feira.
A dica especial de hoje é ousada! rs E começa assim: procure um lugar bem alto, pode ser um prédio ou uma montanha. Vá até lá e chame o vento. Como se faz isso? Sentindo! Sentindo o vento tocar seu rosto mesmo antes que a primeira brisa se anuncie. O vento gosta de dançar, então ele costuma se aproximar quando encontra um par... Quando encontra alguém que o chame porque não tem medo da palavra, nem da rapidez e nem da capacidade de entender a mecânica de tudo e ao mesmo tempo se lançar num sonho.
Sua missão é dançar com o vento e ouvir os seus segredos.
Que a sexta seja livre, fresca e fluida.
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.