Bom dia! :-)
Nosso sábado vem sob influência do Rei de Espadas e me traz a sensação de que a reflexão do Enforcado de ontem resultou em uma capacidade de enxergar as coisas com mais clareza e lucidez, além de um apurado senso de justiça.
Cabem algumas perguntas: com quem precisamos ser mais justos? Qual situação não estamos enxergando com total clareza? Em que olhar e análise falta lucidez? No entanto, não podemos permitir que o aspecto mais difícil do Enforcado, regente do ciclo, prevaleça. Ou seja, não podemos permitir que estes questionamentos nos limitem ou restrinjam.
Sim, o Rei de Espadas pode aparecer pelo caminho em carne e osso para fazer alguma intervenção interessante. Como reconhecê-lo? É fácil! Ele é aquele cara muito inteligente, ponderado, justo, porém um pouco frio e com, por um lado, uma capacidade imensa de idealizar projetos perfeitos, e, por outro, uma dificuldade razoável de colocar as coisas pra funcionar em termos práticos.
Se este moço aparecer, poderá ser muito útil para planejar algo junto com você ou para dar uma contribuição teórica de peso em algo que você está estudando ou executando. Suas palavras costumam conter muito conhecimento e bom senso. Se ele aparecer por aqui, certamente vou aceitar suas orientações.
Como sábado é dia de Saturno, dia de pensar em projetos e trabalhos, vamos aproveitar a energia do Rei de Espadas para fazer ajustes em projetos, estudar, escrever, pesquisar e utilizar o conhecimento para enriquecer algum trabalho. Vamos?
Ótimo sábado pra todo mundo!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.