Bom dia! :-)
Depois de pensar demais e flertar com a auto sabotagem (ontem), hoje vamos largar estas armadilhas mentais de lado e nos encaminhar para atitudes mais práticas.
Amém! ;-)
O 3 de Ouros é uma carta que sempre vai falar de trabalho. O que eu procuro esclarecer, toda vez que ela aparece em uma consulta, é que não estamos nos restringindo ao trabalho profissional. Quando eu falo de trabalho, estou me referindo a todo esforço com objetivo de realizar, construir ou organizar algo.
Mas o toque especial do 3 de Ouros é que este não é um trabalho solitário e nem vazio de significado ou infrutífero. Não... O 3 de Ouros vem trazer notícia de um trabalho bem feito, algo que exige esforço, mas que trará resultados concretos. E tem mais! Se este trabalho for compartilhado com pessoas que possuem objetivos semelhantes ou forma de trabalhar que se harmoniza com nossa, os resultados tendem a ser ainda melhores!
Como estamos em uma quarta-feira de Mercúrio, dia especialmente bom para a comunicação, recomendo conversas sobre desenvolvimento de projetos, trabalho em parceria para divulgar um produto ou serviço, rede de comunicação ativada para fazer levar o mais longe possível um determinado trabalho que consideramos bom. Eu já vou fazer a minha parte aqui e pedir para que os queridos leitores do Via Tarot espalhem o link do blog e do Facebook entre os seus amigos. E aqueles que são clientes, que compartilhem com seus amigos a experiência relativa às consultas.
Digo isto porque eu faço isto! Sempre que conheço um profissional muito bom costumo comentar com as pessoas, recomendá-lo... Acho que os bons serviços devem ser divulgados, já que temos tantos maus serviços por aí, não é mesmo?
Um outro detalhe que deve ser lembrado: Mercúrio também rege as viagens, portanto todas as viagens a trabalho que acontecerem hoje serão muito positivas e trarão aprendizados importantes.
Que a quarta-feira seja produtiva!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.