terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A Estrela

Bom dia! :-)

Pois bem... Acho que eu poderia passar o resto da semana falando sobre os sinais que recebi ontem, patrocinados pelo 8 de Paus. Foram sinais de todo tipo, dos mais lindos e sutis até os mais pesados e radicais. O destaque ficou para a borboleta que apareceu no meio do pátio da escola onde trabalho (estou lá há três anos e nunca vi uma borboleta no pátio) e me seguiu até a secretaria, ficou voando de um lado para o outro durante um tempo e depois resolveu ficar pousada na parede, perto da minha mesa. Amo borboletas! Amo estes sinais!

Então, não bastando os sinais de ontem, hoje temos como regente do dia a carta da Estrela, sem dúvida uma das queridinhas dos Arcanos Maiores.

A Estrela se destaca pela beleza, leveza, é sempre uma carta de confiança, esperança em "dias melhores pra sempre", como diria Jota Quest. Sempre que olho para ela, sinto algo ligado à criança interior se movimentar. Temos aqui a essência, a parte mais preciosa de nós, brilhando.

A energia de Marte é um pouco conflitante em relação à energia de fadinha da Estrela, mas creio que esta combinação de regente planetário da terça-feira e Arcano do dia poderá resultar em sorte, vitória que se conquista de forma mais pacífica e, diria até, mágica.

Hoje é um daqueles dias em que não devemos suspeitar de qualquer coisa. Tudo é possível! Inclusive todas as coisas consideradas como Reino da Fantasia! Uma boa dica é listar os sinais que surgiram ontem e seguir suas pistas, pode haver continuação desses sinais hoje também.

Que a nossa Estrela brilhe nesta terça-feira!

A imagem veio daqui


3 comentários:

  1. O meu sinal de ontem foi lindo. Foi uma estrela no ceu preto e cheio de nuvens de sao paulo. Era a unica no ceu, e era enorme. Até tirei foto.

    ResponderExcluir
  2. Já fazia um tempão que a Estrela não aparecia, né Cacau? Que delícia! Ótimo augúrio!

    ResponderExcluir
  3. Estes sinais são incríveis!!!
    E, sim, a Estrela não aparecia há algum tempo.
    Que bom que ela voltou! :-)

    ResponderExcluir

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.