Bom dia! :-)
Esta é, sem dúvida, a imagem de 10 de Copas que mais gosto! Talvez não chame tanto a atenção vista de longe, mas quem tiver curiosidade, por favor, siga o link da imagem (sempre posto no final do texto de onde peguei a imagem), ela aparecerá em tamanho grande. Temos aí um momento feliz em que fadas, elfos, elementais estão se divertindo. Não sei se é a identificação, o amor por cachoeiras ou por fofurices, só sei que curto demais ficar olhando para esta imagem.
Pois bem, como vocês passaram de Sacerdotisa e de eclipse ontem? Sim, somente depois de fazer a postagem eu lembrei que teríamos eclipse, um evento que combina bastante com a energia da Sacerdotisa. Por aqui, o eclipse foi devidamente filmado e celebrado, e eu tive uma noite de sono reparadora e com sonhos profundos e curadores.
O resultado de tudo isso não poderia ser outro: um final de semana com dois Arcanos queridinhos e perspectivas de momentos tranquilos e harmoniosos. Amém!
Bem, vamos lá... a energia do 10 de Copas está relacionada a uma forma de amor sossegada, madura, equilibrada. Dificilmente conseguimos compreender esta descrição antes dos 40 anos...rs Mas existe uma forma de amar que envolve amizade, cumplicidade e bom humor, diferente daquelas fortes emoções, quando paixão se confunde facilmente com amor, e com a mesma rapidez que vem, vai...
O 10 de Copas também é o êxito e a plenitude, é garantia de sucesso em realizações que deixam o coração quentinho e feliz. E quando esta energia tão gostosa e prazerosa nos visita em dia de regência e Saturno, temos a certeza de duas coisas pelo menos: 1) o 10 de Copas ameniza a rigidez de Saturno 2) temos bons resultados estruturados e seguros, já que tanto o Arcano quanto o regente planetário falam de maturidade e segurança.
Vamos aproveitar este sábado! Por aqui, nada de sol lá fora, mas ainda assim há luz, calor e sorrisos :-)
Ótimo sábado para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.