Bom dia! :-)
A madrugada foi movimentada por aqui, com sonho mágico e, me parece, premonitório. Coisas boas? Sim, coisas boas... Mas a questão é: o que fazer? Vocês já passaram por isso? Tive um sonho envolvendo questões espirituais e mágicas, fiz uma conjuração de proteção em uma língua que não conheço, falei uma palavra em especial e afirmei que "aquilo está na minha origem" e depois de procurar no Google descobri que a palavra citada existe e nomeia uma sociedade secreta feminina antiga. Este é um bom exemplo dos efeitos prolongados do Príncipe de Espadas = comunicação, palavras, línguas, fala.
Hoje, o domingo regido pelo Sol e voltado para o autoconhecimento parece perfeito para trabalhar com todas essas informações. Especialmente porque temos por aqui o 2 de Paus, que é a carta do planejamento estratégico, ou seja, uma energia que nos pede pausa e reflexão para lidar com uma ideia, inspiração ou conexão espiritual.
Na imagem escolhida temos um efeito espelho, que mostra a importância de percebermos com atenção as conexões que surgem pelo caminho como projeção de algo interior que existe em nós. Aquela pergunta que não quer calar - quem somos nós? - parece estar vibrando de uma forma mais intensa hoje. A importância de conhecer nossa essência está tanto na descoberta do que viemos fazer por aqui, quanto na compreensão de nossos talentos e limitações para que possamos administrar melhor nossas reações ao que nos cerca.
O planejamento estratégico em pauta envolve a percepção de quem somos em essência para que saibamos mais sobre o caminho e o caminhar. Que tenhamos sabedoria para utilizar tais informações da melhor forma possível. Que assim seja!
Ótimo domingo para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.