sábado, 19 de março de 2016

A Força

Bom dia! :-)

Confesso meus pecados...rs Confesso que não corri muito para fazer a postagem de hoje, levando-se em conta que o Arcano do dia se repetiu. Isso quer dizer que continuamos na mesma frequência, na mesma energia, só que em um outro "ambiente", digamos assim.

Ontem, o ambiente era o das relações e do amor. Hoje temos o ambiente do trabalho, dos projetos e de tudo aquilo que queremos estruturar, organizar. Vou me esforçar ao máximo para colocar esta Força vibrando a favor desses temas, porque estou precisando mesmo!

A vida é engraçada... Certos momentos nos levam para um tipo de equilíbrio e realização, enquanto outros nos levam para as dúvidas, frustrações e medos. E me impresssiona como conseguimos pular de um para o outro com tamanha rapidez. Até outro diz eu estava ótima, sentindo que tudo fluía maravilhosamente. O tempo passou, duas coisas ruins aconteceram pelo caminho e parece que despenquei nos domínios de Thanatos...rs A vida ficou cinzenta e sombria e eu só queria dormir. Tudo isso, a fase boa e o momento gótico, aconteceu em oito dias. Incrível! rs

Pois bem... Mas a Força está aqui para mostrar que a coisa não é tão simples assim, as pedras não são mais fortes que a nossa vontade de seguir em frente e retornar ao sentimento de confiança e determinação. Por isso, ontem uma Força envolveu nosso coração e nossas relações e hoje outra Força vem para resgatar a energia vital que serve de combustível para colocarmos nossos projetos em ação.

Força, foco e fé! Não é assim? Então que assim seja! :-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


2 comentários:


  1. Cacau, procê qui gosta de música...

    Chão, pó, poeira
    Pé na estrada
    Sol na moleira
    Chuva danada
    Já tive medo, oi
    Mãe, "ói" que manhã
    Mato ai que mato
    Mato oi que mato
    Faca facão
    Corta espinho
    Mão calejada
    Rompe caminho
    Eh, sacode poeira
    Imbalança, imbalança, imbalança, imbalançá...

    Gonzaguinha.

    https://www.youtube.com/watch?v=tjDlODcZ9v4


    Não podemos vacilar. Nossa fé é testada a cada passo do caminho do arame para conferir se estamos fazendo o dever de casa. A nossa fé tem que ser incondicional. Não carece muita explicação. Vacilou o "arame" treme, então ...

    Um abraço apertado com flores amarelas de Ipê na paz da gratidão.

    ResponderExcluir

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.