Bom dia! :-)
Eu e minha curiosidade... Hoje, quando tirei os Arcanos para esta semana, fui surpreendida por mais uma dupla repetição. Na semana passada, tivemos duas Estrelas e dois Príncipes de Espadas e esta semana também teremos um Arcano Maior e um Arcano Menor repetidos. Fico me perguntando qual o recado que o tarot quer nos dar... Será que devemos prestar atenção nestas energias de uma forma especial? Será que é somente um reforço para cada uma dessas energias, para que possamos realizar tudo que precisamos? Vamos observar...
Em relação ao Príncipe de Espadas que veio marcar o final de semana, só tenho uma coisa a dizer: não vi Príncipe de Espadas mais lindo! rs A energia foi ótima! Gerou diálogo, novidades, mudanças... Gostei bastante. Sou muito grata.
Mas vamos falar deste 9 de Ouros, que é coisa linda de Deus...rs
Esta é uma carta que sempre vai nos falar de prosperidade, abundância, de uma situação de estabilidade material através de ganhos e concretizações de algum trabalho realizado. Gosto sempre de destacar a diferença entre o 9 de Ouros e o 9 de Copas. Em Copas contamos com a sorte e a benevolência de alguém, em Ouros temos o reconhecimento de um esforço realizado.
Então, a primeira coisa que fica clara é que hoje podemos ter uma agradável surpresa relativa a ganhos materiais (ninguém está reclamando, tenho certeza! rs) Por outro lado, fico me perguntando aqui: se na segunda-feira, de regência lunar, analisamos magia e espiritualidade, até que ponto que esse esforço passado realizado foi mesmo físico? Talvez tenhamos feito algo mais sutil e espiritual que hoje recebemos a gratidão em forma de benefício material. É apenas um palpite...
De qualquer maneira, já que vamos receber benefícios, aproveitemos pois...
Ótima segunda, ótima semana e ótimas materializações!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.