Bom dia! :-)
Todos estão vendo o meu sorriso daí? Feliz, feliz... Não sei o que virá com este 6 de Copas, mas sei que será lindo! Esta é uma energia leve, gostosa, divertida... Em termos práticos, eu já tenho o workshop, o primeiro que farei em São Lourenço depois do meu retorno. E as perspectivas são as melhores! Mulheres reunidas falando de amor e da sequência do Ás ao 10 de Copas, dentre outras coisas.
Quando analiso o 6 de Copas, penso sempre em duas vertentes: na primeira, temos uma energia infantil, alegre, temos fatos corriqueiros que nos levam a olhar para o mundo com os olhos de uma criança, curiosa, atenta e sorridente. A segunda vertente nos remete ao passado, é algo meio nostálgico, e acaba trazendo para a nossa realidade alguma pessoa, situação ou coisa do passado ou que nos lembram o passado.
Às vezes, pode ser tudo ao mesmo tempo agora...rs Ou seja, podemos ter uma experiência que nos leve ao passado e nos faça sentir mais jovens e renovados. Eu estou apostando muito nisso!
Quando escolhi a imagem, procurei algo um tanto romântico, porque ontem foi dia dos namorados e hoje é dia de Santo Antônio. Como sou uma eterna romântica, quero crer que essas datas, apesar de terem sido criadas, inventadas, mexem com a energia com a qual todos nós lidamos. São egrégoras! Assim como temos a nossa egrégora aqui no Via e que várias pessoas têm a oportunidade de sentir de forma bem prática, vivenciando situações semelhantes às que eu posto por aqui.
Minha maior e melhor dica para você que me lê, no dia de hoje, apesar da seriedade do regente planetário de sábado (Saturno), é se deixar levar pelos momentos mais doces e leves que surgirem. Eu receberei a visita de uma amiga e vamos celebrar uma outra carta de Copas, o 3, com o famoso brinde entre três mulheres, já que uma outra amiga que mora aqui também estará presente. E Saturno poderá surgir através da energia que agrega e concretiza, fazendo a grande magia acontecer. Que você também possa vivenciar uma experiência assim, renovadora!
Ótimo sábado para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.