sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Princesa de Paus

Bom dia! :-)

Ok, vou cair no lugar comum, mas imaginem como estou: ciclo de Estrela, sexta-feira de amorzinho e Princesa de Paus... É só alegria! rs

Pois bem, não sei se vocês conseguem perceber mas para chegarmos aqui houve uma construção. Lenta, cuidadosa e alquímica. Um processo que envolveu uma série de energias, internas e externas, até alcançar este estágio, que podemos chamar de pleno.

Bem, não vou contar minha vida inteira pra vocês, tá? Mas posso dizer que algumas notícias e tomadas de consciência no começo da semana, misturadas com vivências espirituais/mediúnicas e uma percepção bem clara que eu quero pra minha vida, me trouxeram até aqui...

Ontem, pra vocês terem ideia, foram três Reis de Espadas se manifestando...rs Hello, stranger! rsrsrs Um voltando de um sumiço nem tão breve e dois aparecendo do nada. Uau! Continuo sem entender nada, mas estou me divertindo bastante! rs E olha que poucas coisas nessa vida são mais importantes pra mim do que rir e manter o bom humor! ;-)

Uma coisa que venho aprendendo, mas também construindo pra minha vida é: tudo é fácil! (ensinamento do amigo Aldo) E eu complemento: se não for fácil é porque não é pra ser. Tudo que for difícil, custoso, penoso, sofrível, empacado, torturante... muito obrigada, quero não! Durante muitos anos eu tinha aquela crença de que as coisas mais importantes e valiosas são difíceis. Não são não.. Serão somente se você achar que não as merece, daí vai dar o maior trabalho pra conseguir.

Os xamãs também costumam dizer: a forma como uma coisa começa fala muito de como tudo vai se encaminhar. Portanto, começar qualquer coisa (e vamos falar hoje mais dos relacionamentos afetivos) de forma torta, desonesta, escondida, envolvendo sofrimento alheio, claro que não pode dar certo, né? Por outro lado, se tivermos o coração aberto, puro, sincero, a tendência é que a coisa flua bem...

E aí? Qual é a da Princesa de Paus na sexta-feira de amorzinho?

Creio que ela chega por aqui com esse coração renovado, pronto para viver novos relacionamentos, sem medo, sem reservas, sem preconceitos... Ela é criativa, divertida, alegre e cheia de energia... E olha de uma forma curiosa e engraçada para as várias situações que surgem. Tem hora que ela faz a oblíqua e dissimulada Capitu, fala e sai andando e deixa os outros sem entender o que está acontecendo. Tem horas que ela cutuca, provoca e fica rindo muito aguardando a reação alheia. Mas tem horas que ela fica quietinha, com um sorriso de Monalisa, pensando o que ainda vem por aí... quem será o Rei de Espadas que vai conquistar seu coração? (ok, e torcendo para que este Rei mude logo de naipe...rsrsrs).

Estou falando da Princesa de Paus ou de mim? Tá bom... tá bom... das duas! ;-) Mas é quase a mesma coisa! rs

Sigamos pois nesta energia, que é ótima para abrir o final de semana!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.