Bom dia! :-)
Antes de tudo gostaria de perguntar para vocês: tudo bem? O dia de ontem foi tranquilo? Porque por aqui andei sentindo umas coisas estranhas, que na verdade começaram no domingo, mas pioraram ontem.
Fiquei matutando se era o 4 de Copas, porque ele é uma carta tranquilinha... Mas me lembrei que li em algum lugar que entre os dias 18 e 20 teríamos explosões solares... Sim... Aquelas... Daí passei o dia de ontem com a sensação de que estavam explodindo coisas dentro da minha cabeça tb...rs Além disso, na cidade vizinha, Petrópolis, as chuvas causaram estragos terríveis, com mortes, inclusive :-(
Enfim, passado tudo isso, hoje, terça-feira, dia com regência marciana, que já traz uma certa agitação, o Príncipe de Ouros chega para colocar as coisas mais estáveis. Sim, porque apesar de que todo Príncipe tem uma energia ativa, que traz movimento, o naipe de Ouros, representante do elemento terra, dá uma "aterrada".
A maior característica do Príncipe de Ouros é o pragmatismo. Ele se move em direção aos seus objetivos, não se permite distrair com outras coisas (provavelmente, ele não tem Facebook...rsrsrs) Sua visão do mundo é pouco intelectualizada e sutil, este Príncipe entende de trabalhar, construir, produzir, comercializar... E faz isso muito bem, modéstia às favas!
Podemos aproveitar essa energia para lançar o tema da meditação de hoje: o que eu preciso fazer, concretamente, para que minha vida ande? Porque, muitas vezes, temos a impressão de que tudo está parado, mas o que está mais parado somos nós! rs E não estou chamando ninguém de preguiçoso, estou somente mostrando que, muitas vezes, nos falta o pragmatismo do Príncipe de Ouros.
Então, o desafio de hoje é equilibrar a agitação e as batalhas diárias (Marte) com a capacidade de ser prátic@ (Príncipe de Ouros). Creio que em tempos atuais esse seja um dos maiores desafios para todos nós.
Pensando nisso, resolvi pesquisar alguma dicas para aproveitarmos melhor o nosso tempo. A primeira listinha está AQUI e a segunda é uma pequena entrevista em vídeo. Aproveitem e se organizem! E isso serve pra mim também...rsrsrs
Ótima terça-feira para todos nós! :-)
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.