sábado, 23 de março de 2013

O Sol

Uhuuu! Ops!

Bom dia! :-)

Ninguém sabe que amo esta carta, né? rs

E também adoro esta imagem, que já postei aqui no Via uma ou duas vezes, mas hoje senti vontade de repetir. Estou tentando atrair esta energia luminosa, inocente e serena da mocinha ao lado.

O Sol é um Arcano que traz luz, energia vital e conforto. Por isso que quando ele aparece, é comum que consigamos enxergar coisas que até então não se via ou não se compreendia; é comum que a sensação de desânimo vá embora e seja substituída pelo entusiasmo; é comum que a sensação de estranheza se desfaça e em seu lugar possamos sentir um ambiente acolhedor nos cercando.

Existe também algo de amoroso no Sol, algo que traz um encantamento, uma alegria, um encontro e parceria. O Sol além de aquecer, esclarece!

Eu confesso a vocês que esta semana foi bem esquisitinha pra mim... Quando falo "esquisitinha", quero dizer que senti um monte de coisas que não fazem sentido sentir (?! rs) Quero dizer que tive a sensação de "reagir a algo que não aconteceu", ou seja, de ter percepções de coisas que, de fato, não acontenceram. Isso sempre acaba me stressando! Olho para este Sol de hoje com muita confiança de que as coisas vão ser esclarecidas e vão entrar em seus eixos, bons eixos! :-)

Confesso também que hoje não estou para muita conversa...rs O cansaço de uma semana esquisita me deixou assim, meio sem palavras. No entanto, dá para, ao menos deixar para vocês uma bela trilha sonora, mas antes, claro, um tema para reflexão... Aliás, até mais de um! rs

Que parte do seu sonho precisa ser iluminada para que sua vida profissional, finalmente, aconteça?

Em qual projeto você deseja, de fato, investir sua energia?

O que você queria ser "quando crescesse"?

Você gostaria de "brilhar" fazendo o que?

Não sei vocês, mas eu aqui já pirei com esses temas...rs

Enfim, que o sábado seja luminoso e produtivo para todos nós! :-)

A imagem veio daqui e agora curtam a trilha sonora solar!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.