segunda-feira, 11 de março de 2013

A Estrela

Bom dia! :-)

Vamos contabilizar Arcanos Maiores no mês de março? Em 11 dias, são cinco... Praticamente metade! E eu que já sei os próximos Arcanos desta semana, adianto que vem outros por aí...rs

Momento de transformações estruturais, momento de ter um olhar mais amplo em relação ao que nos cerca. Não basta o olhar objetivo, por outro lado, também não é boa ideia olhar de forma muito fantasiosa. Importante mesmo é ter uma vista panorâmica de tudo que está acontecendo. Com o cuidado de não ser ingênuo demais (uma tendência, no aspecto negativo, da carta da Estrela)

Hoje é segunda-feira, dia de regência lunar, quando analisamos a espiritualidade e a magia. A presença da Estrela pode nos fazer pensar em encantamentos dos mais belos... Leves, luminosos, que nos tragam confiança e positividade. É por isso que o tema de reflexão é o seguinte: os protetores espirituais podem nos enviar bênçãos da maneira mais inesperada, mas é preciso sorrir com leveza para poder recebê-las.

Trocando em miúdos e de forma bem prática, a dica é para que tenhamos a vibração positiva nos acompanhando o tempo todo! Nem todas as pessoas possuem o dom de ouvir estrelas... Só aquelas que carregam dentro de si o amor. Ter o amor em si não quer dizer viver se apaixonando por aí, que fique claro! Estou falando de uma energia que tem semelhança profunda com o Arcano da Estrela, com a energia de Oxum (mamãe querida!). É uma energia que também lembra muito a vibração das crianças e com a qual me identifico muito!

Aprendi a ouvir e ver estrelas antes de mergulhar neste planeta e isso é uma delícia. Tudo bem que junto com isso também vejo outras coisas não tão bonitas, mas faz parte do jogo...rs

Para o dia de hoje sinto no ar uma surpresa muito agradável... Quando for de noite volto aqui para contar para vocês se eu estava mesmo certa...;-)

E deixo uma trilha sonora fofa para nossa segunda-feira. Um ótimo dia para todos! :-)

A imagem veio daqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.