Bom dia! :-)
Melhoramos bastante, heim? rs
Mas antes de falar sobre a Rainha de Copas, vou relatar para vocês a minha experiência de ontem com o 5 de Copas...
Como costuma acontecer, o fato de programar a postagem no dia anterior me faz "esquecer" o que eu escrevi ou os conselhos que dei. Então, acordei muito bem, de alto astral, e, de repente, lá pela hora do almoço, eu comecei a me irritar com a postura de uma pessoa... Uma pessoa com quem nem conversei ontem! rsrsrs Aliás, uma pessoa com quem não converso há alguns dias! Ou seja, totalmente desnecessário me aborrecer com ela, mesmo que ela tenha tido atitudes duvidosas, questionáveis.
A razão do aborrecimento? O fato de eu sentir que essa pessoa está sempre de olho no que estou fazendo para copiar. Esse tipo de coisa dá uma sensação de sufocamento, de perseguição... Eu acabo por me fechar, não querer conversar com ela, porque me sinto vigiada. O resumo é que me sinto meio "traída" e o tema da traição está totalmente associado ao 5 de Copas.
Foi somente quando eu fiz este desabafo com uma amiga que percebi que estava totalmente dentro da energia do 5 de Copas! Ao perceber isso, foi mais fácil superar a sensação desagradável. E, mais significativo ainda, foi perceber a invasão da energia sem que houvesse acontecido um fato concreto para ela aparecer naquele momento, foi uma memória pinçada de outro momento.
Dito isso, vamos pensar na Rainha de Copas em uma quinta-feira de Júpiter?
Estamos falando de poder... O nosso e o do outro. A Rainha de Copas não pode falar de outro poder (mais poderoso...rs) do que o poder do amor, das emoções, da sensibilidade ou, em seu aspecto mais obscuro e misterioso, o poder mágico, sensitivo, onírico.
Creio que o dia poderá trazer algumas situações inusitadas em que seremos convidados a experimentar as emoções. Questionamentos serão lançados... Qual o poder do amor que sinto? Como o amor age em mim?
Também podemos pensar em usar este poder da docilidade, do carinho, para acessar aqueles que possuem algum poder e que podem nos auxiliar. Tocar um coração de pedra pode ser o desafio do dia, mas nada que não possamos superar! ;-)
Ótima quinta para todos nós! :-)
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.