Bom dia! :-)
Efeito eco, galera! rs Outro 4 de Ouros pra mostrar pra gente que a coisa tá firme mesmo! :-)
Escolhi esta imagem fofa por uma boa razão, além do esquilinho charmoso: o 4 de Ouros tem tudo a ver com o acúmulo de alimentos durante o outono, para garantir a comida no inverno. Esta reserva, esta energia de conservação, segurança, estabilidade é a energia do 4 de Ouros.
Quando sabemos lidar com esta energia, sem cair para o exagero do apego, da mesquinhez, isso é muito bom! Muitas vezes, o 4 de Ouros pode mesmo anunciar a entrada de um dinheiro extra. (coisa boa!)
Como estamos em uma sexta-feira de amorzinho, podemos transferir tudo isso para a vibração de Vênus. Podemos pensar em tudo que é possível fazer para tornar a nossa vida afetiva mais tranquila, firme, segura, confortável. Uma coisa que as pessoas costumam rejeitar é a acomodação, a rotina do relacionamento afetivo, no entanto, existe o conforto, o aconchego, segurança de se compartilhar a vida com alguém. Isso é algo muito bom! Apesar dos sacrifícios que os dois lados da relação precisam fazer, vez por outra.
O amor não precisa ser somente fogos de artifício (apesar de que eu adoro esta parte! rsrsrs), ele pode ser uma expressão de cuidado e carinho com o outro. Na verdade, o ideal é que o relacionamento afetivo seja composto de diversos aspectos, para que seja ainda mais completo.
Pois bem... Quero aproveitar para dizer que eu dedico esta postagem ao Edu, meu querido amigo, e afirmar que este 4 de Ouros é um sinal auspicioso. Que Afrodite te abençoe, Edu! ;-)
Uma excelente sexta-feira de amorzinho para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.