terça-feira, 29 de março de 2016
Bom dia! :-)
Seguimos a sequência das cartas numeradas de Paus... Ontem, foi necessário criar um planejamento estratégico e por aqui ele envolveu muito trabalho interior, ligação para a homeopata, inclusão de um novo remédio para evitar uma crise de ansiedade. A razão? Terei que fazer a minha mudança antes do esperado. Não tenho mais um mês pela frente. Com sorte e estratégia, terei duas semanas.
Hoje, eu espero que venha a oportunidade, na conversa derradeira que terei na imobiliária que administra a casa onde ainda estou morando. Espero que possa chegar em um acordo com o mínimo de prejuízo possível.
Mas vamos lá falar do 3 de Paus!
Esta carta fala, basicamente, de oportunidades boas que surgem pelo caminho e da "sorte de principiante". Para quem não conhece o conceito, é o seguinte: toda vez que vamos fazer algo que nunca fizemos ou algo inusitado, repentido, não programado, contamos com um tipo de ajudinha extra. Podemos considerar isso como a mão do anjo da guarda ou algo assim.
O interessante é que no 2 de Paus nos preparamos tanto, organizamos ideias, criamos possibilidades hipotéticas... Nem sempre no 3 de Paus vamos realizar tudo exatamente de acordo com o planejado. Às vezes sim. Às vezes não. Mas seja lá de que forma a coisa acontecer, o resultado será positivo. Esta é uma carta que traz uma energia de abertura de possibilidades, as coisas parecem mostrar opções ainda não cogitadas, algo como "nossa! Por que não pensei nisto antes?".
Vamos aproveitar a energia do regente da terça-feira, Marte, para tomar decisões, avançar em um projeto, debater ou defender uma ideia ou plano. Mas, ao invés de deixar a energia guerreira sair na frente, com uma espada na mão, tenhamos a esperteza e a lucidez do 3 de Paus: ouvir mais, falar menos... prestar muita atenção em cada detalhe... Para somente depois finalizar com perspicácia! ;-)
Ótima terça-feira de oportunidades para todos nós!
A imagem veio daqui





























