Rei de Espadas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Para quem já se esqueceu, faço questão de lembrar: ainda estamos em ciclo de Estrela, tá? Isso quer dizer que ainda estamos recebendo benefícios de sorte, de inspiração e de conexão com o aspecto mais essencial e divino que temos em nós.

Hoje, é a vez do Rei de Espadas dar o ar da graça. Este moço traz uma série de conceitos em relação aos quais devemos pensar. O primeiro deles é a justiça, o agir de forma correta. O segundo tem a ver com a capacidade intelectual e o senso de lógica. O terceiro envolve os estudos, as pesquisas e todo tipo de aquisição de conhecimento.

Vamos nos lembrar, também que no sábado estamos sob a regência de Saturno, planeta que possui uma energia harmoniosa com o Rei de Espadas. Enquanto o primeiro contribui com a responsabilidade e a concretização, o segundo utiliza o seu conhecimento e sua ponderação.

Observando tudo isso, pode-se concluir que hoje é um excelente dia para desenvolver planejamentos e a melhor forma de colocar um projeto em ação ou crescer profissionalmente. Está claro que a qualificação profissional, que os escritos (os que desenvolvemos ou lemos) serão de significativa relevância para que os resultados positivos surjam.

Bem, esta chuva que não para por aqui colabora para que o movimento seja para dentro e não para fora, inclusive para dentro de casa e não na rua, no parque, ao ar livre. Isso estraga um pouco os meus planos de fazer uma nova gravação de vídeo postagem, porque sempre curto muito as gravações junto à natureza. Por outro lado, podemos pensar em algo mais intimista, vou refletir sobre isso hoje com meu videomaker preferido...rs

No mais, aproveitem o sábado, porque ele sempre é um dia em que temos mais tempo para nós mesmos, nossas ideias e projetos.

Sabadão diferentão para nós... filósofos da tarde gris... intelectuais de boteco... fiscais da natureza... contadores de gota de chuva... críticos de DVD... reis e rainhas do lar. ;-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...


Querida Maga

Um "spam" de beijos de paz e gratidão

https://www.youtube.com/watch?v=G0PRN78xb2E