Príncipe de Copas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Para quem já estava feliz com a presença do Rei de Copas ontem, imagina agora em que acumulamos esta energia amorosa com estes dois personagens de Copas? Uma outra coisa curiosa é que ontem a regência do dia da semana era mais leve, Vênus, e surgia um equilíbrio com a maturidade do Rei de Copas e hoje temos o Príncipe de Copas, todo faceiro...rs dando equilíbrio à regência do sábado, Saturno, que é mais séria.

O Príncipe de Copas é a expressão mais ousada da afetividade, da paquera, da sedução, isso todos já sabem. Mas não sei se todos sabem que este personagem é também um grande romântico, um sonhador. Se soubermos direcionar esta energia de uma forma positiva e harmoniosa, ao invés de termos um don Juan inconsequente, teremos um rapaz sensível, apaixonado e idealista.

Como estamos em um sábado, quando colocamos o foco nos projetos e na vida profissional, bem como demais temas que exijam responsabilidade e atitudes pragmáticas, este mocinho poderá ser o toque de encantamento e idealismo nessa tarefa mais séria. Não sei vocês, mas eu creio, de verdade, que é fundamental tornar o dia a dia mais leve e alegre. Até aquele trabalho rotineiro pode se transformar em algo mais gostoso, tudo depende de como nos relacionamos com ele.

Meus primeiros pensamentos são: qual o projeto que me faz suspirar? Qual é o sonho que eu gostaria tanto de tornar realidade? Como eu posso transformar minha atividade profissional em prazer e diversão?

Eu tenho tantas ideias aqui... Melhor começar a anotar! E recomendo o mesmo a vocês. Muitas vezes, nestes momentos em que nos permitimos voar um pouco, descobrimos coisas incríveis e possíveis! Vamos então?

Ótimo sábado para todos vocês!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: