Princesa de Ouros

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Quem pensou que ficaríamos longe das Princesas por muito tempo, cá está a resposta imediata! Não somos Disney, mas temos as melhores Princesas da história trazendo energias pra lá de positivas e renovadoras! ;-)

Ontem, meu 2 de Espadas foi dureza! rs Aquele típico dia stressante: excesso de trabalho na escola, situações inesperadas e eu percebendo algo importante: não basta ter que administrar problemas, eu assumo responsabilidades que não são minhas, fico com um peso que não me pertence, me preocupo demais, blablablá... É preciso mudar. É preciso mudar já!

Bem, hoje toda aquela preparação para a batalha, o rufar dos tambores ao fundo, já acontece por conta do regência de terça-feira, Marte, o guerreiro. No entanto, com a energia da Princesa de Ouros, temos algo bem mais estável, estruturado, seguro e cauteloso.

Marte se lança, se joga, não tem medo! Enquanto isso, a Princesinha vai, de passinho em passinho, caminhando, construindo, realizando. Sem pressa e sem esperar reconhecimento. Ela não precisa ganhar uma guerra, ela só precisa fazer o que gosta e sabe que deve fazer, para ver as coisas se concretizando dia-a-dia.

Este contato da Princesa de Ouros com a terra resulta em uma concentração pacífica de sua energia para criar, dar forma a alguma coisa que ela julga muito importante. Ela dá o primeiro passo na direção de uma realização material, um trabalho, algo construído com amor e dedicação.

A proposta para a nossa terça-feira é esta: construir algo, com calma e sem as grandes ambições, algo que cresce com o frescor dos novos dias que estão para nascer.

Ótima terça-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: