O Mago

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Eu, como sempre, já havia me esquecido que o Arcano de hoje era nosso amigo Mago. E como tenho feito nestes últimos dias, estou postando o Arcano no próprio dia, às vezes mais cedo, às vezes mais tarde, como hoje. Tenham um pouquinho de paciência, tá? Estou precisando desta tranquilidade, deste estado de relaxamento. Muito.

Pois bem, ontem, tivemos por aqui um certo nível de transformação, sim. Eu diria que foi algo bem mais interno do que externo. Uma forma diferenciada e sutil de reagir aos fatos  e energias. E eu gostei do que vi e senti.

Hoje, vejo o Mago como uma continuação deste processo, na verdade, um tipo de aperfeiçoamento, uma subida de fase, um empoderamento. Se ontem a energia era de mudança, hoje temos uma transmutação alquímica capaz de nos transformar em novos seres, mais evoluídos e felizes (amém, assim seja...rs)

O Mago é o cara! Ele é o que faz ventar e faz chover! O incrível em relação a ele é que mais do que ter o poder, ele tem a consciência de que tem o poder. Isso pode ser um importante chamado para nós: desperte a consciência do seu poder!

Como estamos em uma terça-feira de Marte, cheia de atitude, impulsiva, eu diria que a grande dica pra hoje é: faça! Faça acontecer! Tome iniciativa! E acredite que é capaz de mudar as coisas, mudar a vida, mudar a si mesmo!!!

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: