3 de Ouros

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Ontem, foi mais um daqueles dias difíceis. A Princesa de Ouros veio se mostrando durante a manhã e boa parte da tarde: muito trabalho, trabalho feito com todo carinho e dedicação, a alegria por estar conseguindo ser eficiente e produtiva. No entanto, no final da tarde, me tiraram desse processo tão harmonioso por conta de coisas que, até agora, não consigo entender. Por que algumas pessoas resolvem implicar com a gente? Vejam... Eu sou uma pessoa crítica e chata, mas guardo essas "preciosidades" pra mim... Ninguém tem obrigação de ser alvejado pelas minhas incongruências. O mundo seria um lugar melhor pra se viver se todos agissem assim.

Mas, então, o 3 de Ouros já acenou pra mim logo depois deste evento. Ao me reportar à diretora, ela ficou muito aborrecida com a situação e hoje vai chamar a pessoa em questão para uma conversa. Temos aí uma situação de 3 de Ouros: uma parceria com objetivos dignos a partir de duas pessoas que encaram o trabalho de maneira semelhante.

Estamos sob a regência de Mercúrio e a comunicação, o diálogo, está evidenciado. Com esta energia de terra que temos hoje, as palavras serão mais práticas e trarão resultados concretos. O número três é, também, naturalmente bem dotado de capacidade comunicativa, o que deve facilitar bastante todo o processo.

A dica especial: busquem pessoas afins para conversar (eu vou fazer isso! Já tinha um encontro marcado desde ontem), aproveitem para divulgar o trabalho, olhem para os pensamentos como possibilidades práticas possíveis e deem o primeiro passo para que a árvore possa dar frutos.

Que a quarta-feira seja produtiva e harmônica!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Aparecida Soares Silva disse...

Oi Cacau,
Vc sempre fala coisas importantes e desta vez fiquei sensibilizada por essa questão do seu trabalho. Infelizmente, tenho percebido que os ambientes de trabalho estão cada vez mais difíceis. Isso me faz pensar por que,energeticamente, o trabalho tem se tornado um campo de batalha espiritual? Por que cada vez menos usamos nossas habilidades, talentos profissionais e sim a capacidade de lidar com o ciúme, a inveja, a falta de honestidade ou a competição desleal? Que o 3 de ouros traga solução, parcerias saudáveis e vitória para você nesta questão.
Beijos

Samara Morais disse...

Essa semana está um pouco difícil, as outras duas foram melhores, ahahha. Boa carta para hoje, que foi dia de entregar currículos :(
Bjs!