3 de Ouros

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Ontem, foi mais um daqueles dias difíceis. A Princesa de Ouros veio se mostrando durante a manhã e boa parte da tarde: muito trabalho, trabalho feito com todo carinho e dedicação, a alegria por estar conseguindo ser eficiente e produtiva. No entanto, no final da tarde, me tiraram desse processo tão harmonioso por conta de coisas que, até agora, não consigo entender. Por que algumas pessoas resolvem implicar com a gente? Vejam... Eu sou uma pessoa crítica e chata, mas guardo essas "preciosidades" pra mim... Ninguém tem obrigação de ser alvejado pelas minhas incongruências. O mundo seria um lugar melhor pra se viver se todos agissem assim.

Mas, então, o 3 de Ouros já acenou pra mim logo depois deste evento. Ao me reportar à diretora, ela ficou muito aborrecida com a situação e hoje vai chamar a pessoa em questão para uma conversa. Temos aí uma situação de 3 de Ouros: uma parceria com objetivos dignos a partir de duas pessoas que encaram o trabalho de maneira semelhante.

Estamos sob a regência de Mercúrio e a comunicação, o diálogo, está evidenciado. Com esta energia de terra que temos hoje, as palavras serão mais práticas e trarão resultados concretos. O número três é, também, naturalmente bem dotado de capacidade comunicativa, o que deve facilitar bastante todo o processo.

A dica especial: busquem pessoas afins para conversar (eu vou fazer isso! Já tinha um encontro marcado desde ontem), aproveitem para divulgar o trabalho, olhem para os pensamentos como possibilidades práticas possíveis e deem o primeiro passo para que a árvore possa dar frutos.

Que a quarta-feira seja produtiva e harmônica!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cacau,
Vc sempre fala coisas importantes e desta vez fiquei sensibilizada por essa questão do seu trabalho. Infelizmente, tenho percebido que os ambientes de trabalho estão cada vez mais difíceis. Isso me faz pensar por que,energeticamente, o trabalho tem se tornado um campo de batalha espiritual? Por que cada vez menos usamos nossas habilidades, talentos profissionais e sim a capacidade de lidar com o ciúme, a inveja, a falta de honestidade ou a competição desleal? Que o 3 de ouros traga solução, parcerias saudáveis e vitória para você nesta questão.
Beijos

Samara disse...

Essa semana está um pouco difícil, as outras duas foram melhores, ahahha. Boa carta para hoje, que foi dia de entregar currículos :(
Bjs!