Príncipe de Paus

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lembrando do "clã das adagas voadoras", temos hoje o clã das cartinhas voadoras...rs

Eu estava embaralhando as cartas e o Príncipe de Paus pulou, girou no ar e caiu aberto em cima do teclado. Uau! Bela performance! :-)

Fiquei refletindo bastante aqui na razão deste bravo guerreiro saltar e se lançar à frente em um dia de magia e espiritualidade. Não deu para não fazer uma analogia, como se ele quisesse me defender ou nos defender de algum tipo de influência espiritual negativa.

Existem pessoas que vivem preocupadas, acreditando que são atacadas ou perseguidas magicamente. Eu nunca fui assim, até que vivi situações realmente estranhas neste sentido. Encerrei o ano passado fazendo uma promessa a mim mesma: cuidar somente de mim, ter o foco sobre o trabalho sobre mim mesma e me cuidar espiritualmente, pedindo sempre proteção. Em resposta a tal propósito, comecei a receber avisos de pessoas, algumas delas que não têm a menor ideia de como eu vivo, com quem me relaciono ou quais desafios preciso enfrentar. Essas pessoas não somente me alertaram para certas situações, como também me aconselharam a fazer determinadas coisas e, mais ainda, se comprometeram a me auxiliar, através de orações e vibrações. O mês ainda não terminou e já foram três pessoas, verdadeiros anjos que se dispuseram a me ajudar. Eu só posso agradecer e muito a cada uma delas, e dizer que tenho feito a minha parte.

O Príncipe de Paus veio hoje para me fazer lembrar que quando conseguimos manter o coração vibrando amor, quando agimos de uma forma limpa, mesmo tendo consciência de sofrer algum ataque ou injustiça, surgem pessoas, anjos e guardiões para nos ajudar.

Que o Príncipe de Paus seja o nosso herói nesta empreitada diária em que lidamos com energias negativas, sejam direcionadas ou difusas. E que saibamos ter humildade de perceber quando é necessário pedir ou aceitar ajuda.

Que a semana seja ótima para todos nós!

A imagem veio daqui

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Via!!!

Bom começo de semana para todos nós, a imagem me lembrou, São Jorge, então nada melhor que sua oração.

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam.
Amém.

Nancy

Anônimo disse...

Aqui mais uma versão!!

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

Juliana disse...

Que texto mais lindo, Claudinha. Que possamos seguir vibrando amor, não importa o ambiente externo positivo ou negativo, pois essa é a chave da boa mudança.
Beijos e ótima semana a todos!
Ju

Samara disse...

Sim, vivemos tempos estranhos. É difícil acreditar de que, na correria em que vivemos, alguém disponibilize energia e tempo para prejudicar o próximo, mas acontece.
Como contigo, só acreditei quando aconteceu comigo.
Mas que bom: a gente sabe que pode vibrar perdão e amor para todos - e receber a proteção do Universo!

Bem vindo Principe de Paus, protegendo e abrindo todos os caminhos!

Fernando Augusto disse...

Bom dia, Via!

Eu amanheci com uma disposição completamente guerreira! Vejo esta disposição guerreira como uma consequência da prática de passes mágicos que realizamos domingo no Parque Lage. Assim não vejo este Cavaleiro de Paus na defesa, me parece que a palavra para este arcano é justamente o ataque, o partir para cima e para dentro, ir jogar no campo do inimigo e ganhar de virada, o que é muito mais gostoso, e como adoro um desafio, digo aquela máxima que é bem apropriada para este arcano em plena 2ª feira:

Os Deuses favorecem os audazes!

No intento,

F.A.

Anônimo disse...

Tal como Nacy, tb me faz lembrar o S. Jorge. E gostei da interpretação do Fernando: ao ataque:este Príncipe fala também da coragem para a mudança. Do poder que surge quando se dá a iniciativa de mudança.
Gostei, gostei dessa carta na nossa semana
E vocês?
K_line

Aliks disse...

... hoje também acordei com um pique diferente ...
... depois da Lua de ontem e do meu 4 de Copas ... uma "deprê" tentou se alojar !!!
... mas, hoje acordei falante e tentando espantar a angústia ... enfrentando o inimigo de frente ...

Bjus e boa semana ...

Nilo Kalil disse...

Boa Tarde, Via!

Claro que este cavaleiro é a cara de Jorge. E digo mais: em meu coração e mente só veio um brado: Prá cima! Avante! Coragem de guerreiro! É como vi e é como estou me sentindo hoje: armado à favor de mim, à favor do mundo.
Sendo o "sim" para tudo que me curar dos "nãos" tão abundantes.

Carinho.